INDICAÇÃO No 148/2018

Solicita a instalação de iluminação pública na Estrada da Boa Vista, Km 73, no Bairro do Funil, tendo como referência o Código do Cliente no 39851567.

 

Senhor Presidente,

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se interceder junto à Elektro Eletricidades e Serviços Ltda, solicitando-lhes a instalação de iluminação pública na Estrada da Boa Vista, Km 73, no Bairro do Funil, tendo como referência o Código do Cliente no 39851567.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquele bairro, uma vez que na referida via não há qualquer tipo de iluminação, causando enormes transtornos aos munícipes que ali residem e transitam.

De se mencionar que, devido ao breu, aqueles moradores, como, por exemplo, o caso do casal de idosos, Sr. André Fiodorovas e Sra Dona Antéria, que moram sozinhos, correm o risco de serem assaltados ou de sofrerem outros tipos de atentados à sua integridade física.

Diante do exposto, resolvi apresentar esta proposição que espero se acatada por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse e importância para aquela parcela da nossa população.

Santa Isabel, 11 de abril de 2018.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO

Vereadora