INDICAÇÃO No 143/2018

Solicita a substituição, por bloquetes ou asfalto, os paralelepípedos existentes no início da Rua Padre João Orlando da Cruz.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a substituição, por bloquetes ou asfalto, os paralelepípedos existentes na Rua Padre João Orlando da Cruz, desde o seu início até a confluência com a Rua Diogo Baptista Nunes.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionada via é calçada por paralelepípedos e, nos dias de chuvas, em virtude de o referido trecho ter uma topografia íngreme e com um desnível acentuado logo no início da rua, os veículos, mormente as carretas que se dirigem à indústria Paramount (antiga Karibê), costumam derrapar, já que aquele calçamento fica deveras escorregadio.

Assim, o ideal é se substituir o pavimento de paralelepípedos por bloquetes ou asfalto, que dão uma aderência maior aos pneus, para se evitar, assim, a ocorrência da perda do controle do veículo, que, se porventura, acontecer, terá, com certeza, consequências funestas.

Do exposto, eu houve por bem apresentar a presente solicitação, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 5 de abril de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador