INDICAÇÃO No 142/2018

Solicita os serviços de manutenção e reparo na alvenaria do envoltório das árvores existentes na confluência da Avenida Prefeito João Pires Filho com a Rua Maximínio Antonio de Camargo, bem como a construção de uma pequena praça, com assento e jardim, no referido local.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente os serviços de manutenção e reparo na alvenaria do envoltório das árvores existentes na confluência da Avenida Prefeito João Pires Filho com a Rua Maximínio Antonio de Camargo, bem como a construção de uma pequena praça, com assento e jardim, no referido local.

 

JUSTIFICATIVA

O referido local necessita de manutenção, com a construção de uma pequena praça com assento e jardinagem.

Tal fato irá proporcionar um ponto de integração e sociabilidade para os nossos munícipes que por lá transitam diariamente.

De se mencionar que, ao se realizar os serviços ora solicitados, referido local dará um visual paisagístico para a nossa cidade.

Desta forma, eu houve por bem apresentar a presente proposição, razão pela qual espero vê-la acolhida de pronto por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

 

Santa Isabel, 4 de abril de 2018.

TERESINHA LOPES PEREIRA PENTEADO PEDROSO

Vereadora