INDICAÇÃO No 140/2020

 

Solicita a manutenção, serviços de roçada, capinação, patrolamento e recuperação na Estrada Velha de Guararema (SIS 354) e adjacências.

 

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção, serviços de roçada, capinação, patrolamento e recuperação na Estrada Velha de Guararema (SIS 354) e adjacências.

 

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores e pessoas que transitam por aquele bairro e que reclamam das condições da referida estrada, posto que existem diversas situações de má conservação naquela localidade.
Sabedor que somos do esforço da atual Administração Municipal em zelar pela qualidade de vida da população e dos esforços das equipes de colaboradores em realizar esses trabalhos em busca da realização e concretização dessas melhorias, este Vereador vem, por meio deste, solicitar que esses trabalhos possam ser realizados o mais breve possível, pois urge que sejam efetuadas as citadas melhorias no referido local, para solucionar o problema, antes que a situação se agrave.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível, de maneira segura aos colaboradores da Prefeitura e atendendo os anseios dos moradores.

 

Santa Isabel, 11 de junho de 2020.

 

 

ANTONIO MARCUS DA SILVA
Vereador