INDICAÇÃO No 136/2018

Solicita nivelamento e cascalhamento na Estrada do Pouso Alegre, sentido Bairro do Funil, no trecho situado entre os sítios Refúgio do Goiano e Recanto Guzerá, bem como nas suas imediações.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente os serviços de nivelamento e cascalhamento na Estrada do Pouso Alegre, sentido Bairro do Funil, no trecho situado entre os sítios Refúgio do Goiano e Recanto Guzerá, bem como nas suas imediações.

 

JUSTIFICATIVA

Citada estrada se encontra em péssimo estado de conservação, dificultando o trânsito de veículos e de pedestres, causando transtornos aos moradores daquela região.

Assim, urge os serviços de nivelamento e cascalhamento na referida estrada, atendendo, portanto, aos reclamos daquela parcela da nossa população.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança.

Santa Isabel, 29 de março de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPÍRITO SANTO

Vereador