INDICAÇÃO No 132/2021

Solicita a realização dos serviços de manutenção na Rua Nério Fernandes Barbosa, que dá acesso ao Loteamento Jardim Novo Éden

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção na Rua Nério Fernandes Barbosa – Lanifício, que dá acesso ao Loteamento Jardim Novo Éden.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores do Loteamento Jardim Novo Éden, para que o setor responsável da Prefeitura Municipal realize, urgentemente, o serviço de manutenção na referida via, vez que a mesma está com uma grande cratera, gerando riscos aos pedestres e aos motoristas que ali transitam diariamente.
De se mencionar que citada via é bem movimentada, pois é o caminho mais curto para quem mora no referido loteamento, bem como é utilizado como travessia para ciclistas e para os que praticam corrida e caminhada.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 3 de março de 2021.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR
Vereador