INDICAÇÃO No 130/2018

Solicita providências junto a ELEKTRO Eletricidades e Serviços, com relação à instalação de iluminação pública nas proximidades do número 100 da Rua Igaratá, situada no Loteamento Chácaras Reunidas Canadá.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra. Prefeita Municipal local as devidas providências junto a ELEKTRO Eletricidades e Serviços, com relação à instalação de  iluminação pública nas proximidades do número 100 da Rua Igaratá, situada no Loteamento Chácaras Reunidas Canadá.

 

JUSTIFICATIVA

São muitos os transtornos ocasionados pela falta de iluminação pública naquele local, visto que os moradores têm dificuldade de andar à noite – principalmente os idosos e crianças que se deslocam para as igrejas, os locais de comércio e escolas que ficam próximas aquele loteamento.

Importante esclarecer que conforme relatos dos moradores da região, o local se encontra sem iluminação pública desde novembro de 2017.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada, no mais breve tempo possível, por parte das autoridades mencionadas.

 

Santa Isabel, 28 de março de 2018.

JOSÉ ALENCAR GALBIATTI

Vereador