INDICAÇÃO No 112/2021

Solicita serviço de manutenção na estrada localizada nas proximidades da Capela Santa Luzia

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção na estrada localizada nas proximidades da Capela Santa Luzia (à direita).

JUSTIFICATIVA

Justifica-se esta proposição tendo em vista a possibilidade de se realizar a manutenção da referida via pública, tendo em vista que o seu leito carroçável está atualmente com enormes buracos e valetas, causando transtorno para os motoristas, bem como para os transeuntes, principalmente aos munícipes com necessidades especiais que necessitam por ali transitar.
De se mencionar que a situação piora em época de chuvas, pois aquela via fica praticamente intransitável por automóveis particulares e coletivos.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 18 de fevereiro de 2021.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora