INDICAÇÃO N° 161/2020

 

Solicita a realização dos serviços de manutenção na estrada municipal – sem saída, localizada no km 3,7 da Estrada do Ouro Fino, ponto de referência em frente ao sítio do Sr TOSHIAKI TOKUNAGA, Bairro Ouro Fino

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção na estrada municipal – sem saída, localizada no km 3,7 da Estrada do Ouro Fino, ponto de referência em frente ao sítio do Sr TOSHIAKI TOKUNAGA, Bairro Ouro Fino.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve as reivindicações dos moradores que por ali transitam e residem, vez que quando chove as pedras e areia existentes na rua rolam e com a força da água espalham areia, barro e pedras no asfalto, mas precisamente, na altura do km 3,7 da Estrada do Ouro Fino.
De se mencionar que com as chuvas os materiais que se encontram na estrada, com a força da água param na estrada de asfalto, criando um lamaçal, motivo preocupante que por causa do excesso destes materiais o risco de ocasionar acidentes fica inevitável.
Cabe mencionar, também, que citada estrada é estreita, mas que com atual situação pode gerar graves acidentes no local onde este Vereador solicita uma atenção para tal serviço.
Ademais, a moradora, vizinha da Chácara BOM JESUS, se disponibilizou em fornecer material para realização do serviço de manutenção da estrada.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 30 de julho de 2020.

 

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE
Vereador