ILUMINAÇÃO PÚBLICA É TEMA DE REQUERIMENTO

De autoria do Vereador Marcos Cannor (União Brasil), o texto requer à empresa JNR Iluminação a troca de lâmpadas, bem como levantamento de funcionalidade na iluminação da Estrada da Biquinha, situada no Bairro Cachoeira.
“O presente pedido se deve ao fato de que a referida via encontra-se com a iluminação prejudicada, carecendo de aporte técnico por parte da empresa, em caráter de urgência”, disse o parlamentar.
O vereador disse que constatou que diversas lâmpadas precisam ser substituídas, e, de acordo com os moradores locais, cerca de 20 pontos precisam de manutenção.
“Por isso, solicito também que seja realizado um estudo em toda a via, verificando quais pontos estão sem iluminação. O texto foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 10.