GABRIEL DA ÁGUA QUER FISCALIZAR TRANSPORTE COLETIVO

O cumprimento das cláusulas contratuais é uma das formas de garantir a excelência na prestação do serviço contratado. Diante desse fato, na noite dessa terça-feira, 11, o vereador Gabriel da água solicitou à Municipalidade cópias do Contrato firmado pelo Executivo e a Auto Viação Suzano.
Gabriel enfatizou que o Legislativo deve cumprir o seu papel fiscalizador, assegurando a transparência nos atos administrativos.
O contrato anterior com a PEM Transportes foi rompido após inúmeras reclamações por parte da população, além das irregularidades constatadas pelo Executivo. Desde outubro do ano passado, a empresa Auto Viação Suzano, em caráter emergencial assumiu o serviço de transporte coletivo na cidade.