FURINI QUER RELAÇÃO DE EMPRESAS CONTRATADAS SEM LICITAÇÃO

A relação dessas empresas foi requerida na noite desta terça-feira, 16, quando aconteceu a sessão legislativa na Câmara de Santa Isabel. O vereador Jairo Furini Neto, apresentou o texto que foi aprovado por unanimidade dos votos.

O legislador solicitou informações sobre as empresas, as quais estão sendo contratadas sem licitação, relacionando os serviços que vem sendo realizados por essas empresas no Município, bem como os valores pagos pelos serviços prestados em Santa Isabel.

“É de extrema importância, até para manter a transparência, que essas informações sejam devidamente divulgadas e de fácil acesso. O objetivo é fiscalizar e acompanhar todos os contratos firmados com a municipalidade” finalizou.