FISCALIZAÇÃO: CANNOR REQUER CÓPIA DE DOCUMENTOS PÚBLICOS

Em ato fiscalizatório, o vereador Marcos Cannor (União Brasil), apresentou três requerimentos solicitando da prefeitura cópia de documentos. Os textos foram aprovados de forma unânime em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 3.
Dentre os documentos, o vereador Marcos Cannor solicitou cópia de todos os apontamentos feitos pelo TCE-SP dos últimos 36 meses.
Além disso, o parlamentar requereu todas as compras diretas realizadas pelo Poder Executivo, bem como das notas de empenho das referidas contratações, no período de janeiro de 2021 até a presente data.
Em justificativa, Cannor considerou que uma das principais atribuições do Vereador é a fiscalizadora e, tendo em vista o interesse público nas referidas informações, solicitou cópia dos documentos públicos.
Ainda com justificativa de fiscalizar, Cannor requereu à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, cópia de todo o Processo Seletivo nº 1/2022 – Santa Isabel/SP.