DIA MUNICIPAL DA MARCHA PARA JESUS ENTRA NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

Câmara de Santa Isabel aprovou nessa quinta-feira, 27, o projeto de lei nº 10, a qual inclui “Dia Municipal da Marcha para Jesus” no Calendário Oficial do Município. O evento deverá ser comemorado anualmente, no dia 9 de julho.
Para o autor do projeto, vereador Edson Oh! Glória, a Marcha para Jesus é um evento que tem como objetivo unir as pessoas em torno do amor por Cristo, uma manifestação de amor pelo país, quando oramos por nossas famílias, mas também pelo futuro da pátria. Estiveram presentes Pastor Junior Cardoso – “Amor e Obras – Ministério Casa na Rocha”, Pastor Emerson – “Ministério Apostólico Tempo de Deus” e Pastor Euzébio – “Igreja Ceifa”.

“Marcha de Jesus- Jesus o Resgatador”:

No próximo dia 09/07, junto com as festividades de Aniversário de Santa Isabel, a comissão organizadora da “Marcha para Jesus” na cidade realizará o encontro: “Marcha para Jesus- Jesus o Resgatador”, o ponto de partida será no Terminal Rodoviário, às 14h. O grupo deverá percorrer as ruas da cidade e se reunir na Praça da Bandeira onde acontecerá a apresentação de diversas bandas gospel.