CUMPRIMENTO DE LEI QUE PROÍBE USO DE NARGUILÉ

O vereador Paulinho Investigador (PSDB) apresentou na Sessão de terça-feira, 05, um requerimento cobrando o cumprimento da Lei Municipal nº2. 5857/2017, de sua autoria, que proíbe o uso do narguilé nos locais públicos da cidade de Santa Isabel, assim como a sua venda para menores de 18 anos.
Em tribuna o parlamentar lembrou que pediu a criação do Conselho Antidrogas na cidade de Santa Isabel para banir esse problema. “Já demos a ferramenta para o Executivo coibir o uso indevido de drogas por nossos jovens. A nossa parte estamos fazendo, cabe a Prefeitura executar. Jovens estão usando narguilé à luz de dia, perto das escolas. Recebi a denúncia que usuários pegam as crianças pelo braço e as induzem a fumar. Aqui está o meu apelo à Prefeita, que aumente a fiscalização nas ruas e proteja nossos jovens”, declarou Paulinho.