CLEBÃO QUER INCLUIR TREVO DO ARALÚ NO ‘ILUMINA SANTA ISABEL’

O Vereador do Partido Liberal solicitou informação durante sessão legislativa realizada nesta terça-feira, 17, sobre a possibilidade de elaboração de projeto incluindo o Trevo de acesso ao Bairro do Aralú, no Programa Ilumina Santa Isabel.
O parlamentar considerou que o pedido de iluminação é uma reivindicação antiga, a qual vem sendo apresentada há anos junto ao Executivo, através de ofícios, abaixo-assinados, indicações, requerimentos e outros;
Clebão enalteceu a quantidade de moradores do bairro que aguardam no ponto de ônibus existente próximo ao trevo, para partirem ou voltarem para o trabalho, a escola, a faculdade e outras atividades, diariamente ao anoitecer e antes do amanhecer;
O legislador lembrou sobre as constantes ocorrências de assaltos e acidentes, que inevitavelmente, deve diminuir com a devida iluminação do local.
“Gostaria de saber se há possibilidade de elaboração de projeto incluindo o Trevo de acesso ao Bairro do Aralú, no Programa Ilumina Santa Isabel. Sem dúvida nenhuma, incluir este acesso no Programa ‘Ilumina Santa Isabel’, grande parte dos problemas apresentados por moradores daquela comunidade, será sanada”, complementou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.