Clebão quer incluir Santa Casa em programas estaduais

Com a intenção de buscar complementação de recursos financeiros em prol da Instituição, além da manutenção de repasses financeiros, o Vereador Clebão do Posto solicitou aos Deputados Federal Márcio Alvino e Estadual André do Prado, intervenção junto à Secretaria Estadual de Saúde, para que a Santa Casa possa ser incluída nos programas estaduais “Pró- Santa Casa” e “Santas Casas Sustentáveis”.
O parlamentar afirmou que essa é a segunda vez que solicita a inclusão nos programas estaduais e declarou que a Santa Casa possui todos os requisitos para receber esse auxilio financeiro, e com isso amenizar as dificuldades que a Saúde de um modo geral tem enfrentado.
A Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel é uma instituição filantrópica, que há anos realiza atendimentos de média e alta complexidade, sendo referência regional em maternidade, UTI, cirurgias eletiva como cataratas, entre outras.
O requerimento aprovado por unanimidade.