CLEBÃO COBRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE EMENDAS PARLAMENTARES QUE SOMAM R$2 MILHÕES

O Legislador do Partido Liberal quer analisar documentos da prestação de contas de R$1,5 milhão destinado à Santa Casa e R$500 mil para ações de Combate a Covid-19. Os valores citados já estão nos cofres públicos da prefeitura.
Clebão do Posto apresentou requerimento na noite desta terça-feira, 1º de dezembro, cobrando a prefeitura de Santa Isabel, o envio da cópia da prestação de contas de uma emenda parlamentar, a qual destina à Santa Casa da cidade o valor de R$1.500.000,00.
A emenda é de autoria dos Deputados Marcio Alvino (Federal) e André do Prado (Estadual), e tem como objetivo a realização da reforma do hospital. O valor que já está nos cofres públicos ainda não passou pelo crivo dos parlamentares, uma vez que o projeto não foi enviado à Câmara Municipal, o que, segundo o vereador, está emperrando o início das obras da Santa Casa. Agora, Clebão cobra uma resposta do Poder Executivo, a fim de dar continuidade com os trâmites legislativo e enfim, liberar a quantia ao hospital da cidade.
“É de extrema importância que esse dinheiro chegue aos administradores da Santa Casa. Fizemos um trabalho junto com os deputados Márcio Alvino e André do Prado para conseguir esse recurso, que há um tempo já se encontra nos cofres da prefeitura. Agora precisamos analisar e posteriormente aprovar esse projeto para liberar essa quantia à Santa Casa com urgência”, disse.
Clebão cobrou da prefeitura a cópia da prestação de contas completa e seus comprovante, referente à Emenda Parlamentar no valor de R1,5 milhão.
Em outro requerimento, Clebão cobrou cópia da prestação de contas completa e seus comprovantes, referente à Emenda Parlamentar, no valor de R$500 mil, destinado às ações de Combate a Covid-19 em Santa Isabel. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.