CLEBÃO COBRA INFORMAÇÕES SOBRE EMENDAS

O requerimento foi direcionado à Prefeita Fábia Porto na noite desta terça-feira, 2, quando o vereador republicano solicitou informações sobre as emendas parlamentares. O legislador solicitou as documentações atualizadas sobre a atual situação dos processos de aquisição dos objetos destinados em 2017 e com recursos liberados no ano passado, por meio do Governo Federal.
Sobre as emendas solicitadas, o parlamentar destacou uma Ambulância avaliada em R$80 mil do Deputado Márcio Alvino; Duas Vans para transporte de pacientes avaliada em R$190 mil cada, sendo uma delas do Deputado Federal Márcio Alvino e outra do Deputado Roberto de Lucena; Equipamentos Odontológicos avaliados em R$50 mil do Deputado Márcio Alvino e Computadores/Mobilias/Etc. avaliados em R$100 mil do Deputado Roberto de Lucena.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.