CHINCHILLA DISCURSA NA PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA DE 2023

O Prefeito Dr. Carlos Chinchilla participou na noite desta terça-feira, 7, da abertura do ano na Câmara de Vereadores de Santa Isabel.
Usando a tribuna, na prestação de contas anual ao Legislativo, Chinchilla destacou as diversas obras da Administração Municipal, enfatizando o serviço de recapeamento e pavimentação asfáltica em vias públicas do Município. O Prefeito ainda abordou assuntos como educação, saúde e infraestrutura.
“Quero reforçar meu compromisso de diálogo, uma parceria democrática e construtiva com esta Casa de Leis. Como é sabido, nesses dois primeiros anos de mandato enfrentamos inúmeras dificuldades, dentre elas, a covid-19… Com a ajuda incansável desta Casa e Leis conseguimos manter importantes serviços públicos, gerando economia em alugueis, adquirimos mais veículos renovando a frota municipal. ”, discursou.
Na área da saúde, o Chefe do Executivo isabelense reforçou um plano ambicioso que atualizou a oferta aos serviços de saúde e a contratação de novas especialidades. O prefeito também falou do CAPS, que segundo ele, registrou 1.400 consultas e atividades ao mês.
Os estragos causados pelas chuvas foram mencionados pelo prefeito como uma “Ferida na cidade de Santa Isabel”.
Na educação, Chinchilla citou grandes vitórias e destacou o sonho em particular, mencionado a construção de um centro de formação pedagógica.
“Em 2023 faremos muito mais, concluindo obras e auxiliando as famílias em situação de vulnerabilidade …, temos pela frente o desafio da reforma administrativa, a implantação de uma Guarda Civil Municipal”, disse.
Chinchilla encerrou sua participação exaltando a importância dos debates e das ações realizadas pela Câmara de Vereadores.