CHICO DO MERCADO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE SEMÁFOROS

Os pedestres que transitam diariamente nas ruas João Menino Barbosa, Masao Ogawa e na Avenida Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva, no Loteamento Jardim Eldorado, correm grandes riscos, pelo fato dos motoristas não respeitarem a sinalização de solo, fazendo com que seja necessária a instalação do semáforo o mais rápido possível.
Diante dessa situação, atendendo aos apelos dos moradores, o vereador Chico do Mercado (PL), solicitou na noite dessa terça-feira, 16, que a Municipalidade, através da Secretária Municipal de Segurança e Trânsito, possa informar a esta Casa de Leis, se há a possibilidade de se instalar semáforo no cruzamento dessas vias.
“Os moradores do Jardim Eldorado vem reclamando e pedindo uma solução há muito tempo, pois os motoristas além de não respeitarem a sinalização existente no local, transitam em alta velocidade, o que realmente coloca em risco a vida de todos”, ponderou Chico.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.