CASQUINHA DO ANGATURAMA SOLICITA O ENVIO DOA ABAIXO-ASSINADO SUBSCRITO POR MUNÍCIPES

O pedido partiu dos moradores que pedem pela segunda vez, a manutenção da estrada que se inicia na altura do KM 73,4 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão.

Casquinha do Angaturama (DEM), solicitou na noite dessa quarta-feira, 3, o envio de cópia do abaixo-assinado subscrito por munícipes, através do qual solicitam ao Poder Executivo a realização dos serviços de manutenção e conservação da estrada.

De acordo com a justificativa apresentada pelo vereador, nos dias de chuva, a estrada fica totalmente intransitável, inclusive, os munícipes que utilizam a via diariamente, pediram para que o parlamentar possa interceder no sentido de verificar se existe a possível pavimentação da via, em pelo menos dois quilômetros, que é exatamente as duas subidas íngremes, logo no início da estrada.