CASQUINHA DO ANGATURAMA QUESTIONA SEVIÇOS PRESTADOS PELA VIAÇÃO SUZANO

Na noite dessa terça-feira, 5, Casquinha do Angaturama (DEM), solicitou à Municipalidade informações sobre como tem sido realizada a manutenção dos coletivos que prestam serviço aos bairros do nosso Município, bem como quantidade de ônibus a empresa dispõe para atender todos a demanda da nossa cidade.
O parlamentar relatou que vem sido procurado pelos munícipes que fazem uso diário do coletivo, que apontaram diversos problemas em relação as condições do coletivo tais como: péssimas condições de uso, sujeira no interior do veículo, falta de assento e catraca, entre outras.
Ainda, de acordo com os usuários do transporte municipal, muitos relatam que ocorrem diariamente problema de superlotação, que além do desconforto, representa risco a vida , pois muitos ficam em pé até o destino.
“Fiquei impressionado com o descaso relatado pelos passageiros que pagam pelo transporte público que deveria ser qualidade. Inclusive, relataram que um motorista justificou o estado do veículo ao passageiro, a qual o ônibus era só improviso para a linha não ficar sem ônibus.”, concluiu Casquinha.
O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos.