CASQUINHA DO ANGATURAMA QUER RELAÇÃO DA QUILOMETRAGEM PERCORRIDA PELOS ÔNIBUS MUNICIPAIS

Texto aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 7, em sessão legislativa levou em consideração, as inúmeras reclamações de usuários.
O Vereador Casquinha do Angaturama (PL), requereu a quilometragem percorrida diariamente pelos ônibus da empresa Auto Viação Suzano, em relação ao itinerário realizado em estradas rurais sem pavimentação asfáltica, especificando a quilometragem percorrida em cada estrada sem pavimentação deste Município.
“O presente pedido se faz necessário em razão das diversas reivindicações dos munícipes quanto à prestação de serviço de transporte público municipal pela empresa Auto Viação Suzano, principalmente nas estradas sem pavimentação asfáltica”, explicou.