CANNOR QUESTIONA MOTIVO DA REMOÇÃO DE SEMÁFOROS NOS TREZE DE MAIO

Vereador do União Brasil solicitou informações à prefeitura de Santa Isabel, sobre o motivo pelo qual foram retirados os semáforos localizados no cruzamento defronte à Padaria 13 de Maio, e se existe a possibilidade da reinstalação dos mesmos. O texto foi apresentado nesta terça-feira, 14, e aprovado por unanimidade.

“Esses semáforos tinham por função regular o fluxo de veículos que trafegam na localidade. Atualmente, entretanto, a via em questão encontra-se desprovida de sinalização semafórica.

Esses equipamentos foram removidos em função das obras de recapeamento do Município, sendo constante a solicitação de sua reinstalação pelos munícipes”, justificou.

O parlamentar lembrou ainda que, o cruzamento é de difícil visibilidade para serem realizadas conversões, pois a existência de “pontos cegos” no local dificulta a visibilidade dos condutores.