CANNOR QUER IMPLANTAR POSTO DA JUNTA COMERCIAL EM SANTA ISABEL

A medida visa acelerar os serviços prestados ao cidadão isabelense, desburocratizando e agilizando a demanda no Município.
O Vereador do PSL, Marcos Cannor, apresentou requerimento, solicitando estudos para a implantação de um posto de serviço da Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP, denominada unidades desconcentradas. O parlamentar ressaltou a importância da implantação de uma unidade na cidade, e foi ouvido pelos colegas parlamentares, que aprovaram o texto por unanimidade, na noite desta terça-feira, 2.
A JUCESP está alinhada às políticas de desburocratização e integração para legalização; às políticas de desenvolvimento econômico e à virtualização dos procedimentos de registro, contrato padrão e certificação digital.
“Ressalto que a Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP em nossa cidade seria de grande importância, pois os empresários teriam acesso mais cômodo e rápido para abrir ou encerrar empresas, consulta de certidões, pesquisa empresarial online, entre outros serviços. Dessa forma, o cidadão ganha tempo e não perde oportunidades em abrir o próprio negócio”, pontuou o legislador.