CANNOR COBRA RETOMADA DOS HORÁRIOS DE ÔNIBUS EM SANTA ISABEL

O vereador Marcos Cannor (PSL), durante sessão ordinária desta quarta-feira, 13, cobrou a retomada de ônibus em circulação em Santa Isabel – SP e solicitou da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, que junto à empresa Auto Viação Suzano, avalie a possibilidade de retorno da circulação da sua frota integral.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.
O parlamentar justificou o requerimento, ressaltando que o pedido se deve às reivindicações de usuários do transporte público municipal, que têm sofrido as consequências do horário reduzido das linhas, medida adotada como forma de mitigação dos riscos de contágio no início da Pandemia.
“Diante da situação atual, em que o cenário se mostra mais controlado, e com a vacinação ocorrendo em ritmo acelerado, solicito que o retorno dos horários usuais dos ônibus seja avaliado pelo Executivo Municipal, junto à referida empresa”, pontuou.