CANNOR COBRA NOTIFICAÇÕES A MORADORES QUE DESPEJAM ESGOTO NA RUA NO JARDIM DAS ACÁCIAS

Parlamentar solicitou da prefeitura, cópia de todas as notificações emitidas aos moradores que despejam esgoto na Rua Francisco Beraldo Filho, localizada no Loteamento Jardim das Acácias. O texto apresentado nesta terça-feira, 7, foi aprovado por unanimidade.
“O lançamento de esgoto irregular traz inúmeros perigos à saúde da população, podendo causar, por exemplo: diarreia, amebíase, leptospirose, hepatite A, esquistossomose entre outros. Além disso, o lançamento de esgoto feito de forma irregular afeta diretamente o meio ambiente, alterando o ecossistema”, reforçou.
Em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, o parlamentar disse que foi informado que a mesma está notificando os moradores para que seja efetuada a regularização da rede.
“Dessa maneira, o envio de cópia das notificações emitidas aos moradores que estão despejando o esgoto de maneira irregular é fundamental para conhecimento e análise desta Casa de Leis”, concluiu.