CANNOR COBRA CRONOGRAMA DE SERVIÇOS DE PODA E CONSERVAÇÃO DA REDE NA ZONA RURAL

O pedido se fundamenta no fato de que, anualmente, os moradores da zona rural do município, em especial na época das chuvas, sofrem com obstruções no fornecimento de energia em razão de danos na rede ocasionados por queda de árvores e galhos na fiação elétrica da rede pública.
“É sabido que Santa Isabel é uma cidade turística. Venho apresentar esse requerimento para mudar a realidade da Elektro em Santa Isabel. A Elektro está sempre com os lucros e vai embora com nosso dinheiro sem deixar o serviço bem feito”, disse.
É de conhecimento que a concessionária Neoenergia Elektro S.A realiza os serviços de manutenção e poda preventiva, evitando a ocorrência desses eventos, entretanto os munícipes diuturnamente procuram esta Casa cobrando os serviços e suas previsões de execução.
Com o intuito de prestar esclarecimentos à população, na noite dessa terça-feira, 21, Marcos Cannor (PSL) requereu oficiar a concessionária NEOENERGIA ELEKTRO S.A. para que informe à esta Casa sobre o cronograma para execução dos serviços de poda e conservação da rede na zona rural do Município.
O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos.