CÂMARA HOMENAGEIA POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE SANTA ISABEL

Foi aprovado por unanimidade, durante a sessão ordinária da última terça-feira, 6, o Voto de Parabenização apresentado pelo Presidente da Casa de Leis, o Vereador Luizão Arquiteto (PL). O legislador enalteceu a última ação promovida pelas autoridades policiais do Município de Santa Isabel, a qual realizou uma Operação Bloqueio nos portais de entrada da cidade.

A ação aconteceu na última quarta-feira, 31, e envolveu conjuntamente as policiais civil e militar, visando coibir o crescente índice de criminalidade na região. Luizão lembrou que a operação proposta pelos policiais lotados em Santa Isabel, foi de extrema importância e com resultados altamente positivos e com respaldo da população, já que dezenas de veículos foram vistoriados, assim como, diversas pessoas também foram abordadas. A ação culminou no recolhimento de motocicletas e na autuação de condutores.

“Diante de tais relatos, eu não poderia deixar de parabenizar os policiais envolvidos na referida operação pelo brilhante desempenho, que foi objeto de matérias jornalísticas veiculadas nos Jornais Agora News, edição nº 496, em sua matéria de capa e página 6; Jornal o Ouvidor, edição nº 1236, página 12 e Jornal Bom Dia, edição nº 707, página 08.” A propositura foi aprovada por unanimidade dos votos.