CÂMARA DEVOLVE MAIS DE R$ 130 MIL PARA AÇÕES EM COMBATE A PANDEMIA

O cheque entregue na tarde de hoje, 8, ao Prefeito Dr. Carlos Chinchilla deve ajudar no pagamento da mensalidade do covidário instalado na Santa Casa de misericórdia de Santa Isabel – SP. Ao todo, a Casa de Leis devolveu R$ 132.605,00.

O Presidente da Câmara Municipal, o vereador Luizão Arquiteto (PL), enfatizou que a ação só foi possível graças a um consenso entre os vereadores, que em reunião entenderam a necessidade atual.

“Fiz toda a economia na Câmara e chegamos ao valor de 50% para pagar o covidário. Espero, sinceramente que essa ação contribua para salvar vidas. Em nome de todos os vereadores eu entrego este cheque e espero que ajude”, pontuou.

Luizão lembrou a importância da vacinação e fez campanha para que a população que está inclusa no grupo prioritário, se vacine.
“A única forma de criarmos uma imunidade é através da vacinação”, concluiu.