CÂMARA DEBATE TRATAMENTO DE ESGOTO EM SANTA ISABEL

Vereador Edson Glória (PRTB), solicitou informações sobre a porcentagem do esgoto tratado atualmente no Município pela concessionária SABESP. Além disso, o parlamentar cobrou o relatório dos locais onde o esgoto é coletado e tratado. O requerimento foi aprovado por unanimidade em sessão desta terça-feira, 6.
“Tem-se conhecimento de que em 2016, quando a SABESP assumiu a prestação de serviços de saneamento básico em Santa Isabel, não havia o tratamento de esgoto. A estimativa da Companhia era de que em 2019, 80% do esgoto coletado fosse tratado. Ocorre que recebemos constantemente reclamações de nossos munícipes, sobre a falta do tratamento de esgoto, assim entende ser necessário que a SABESP informe a atual porcentagem do esgoto tratado neste Município, e envie relatório contendo informações sobre quais locais encontram-se atualmente com o esgoto coletado e tratado”, reforçou.