CÂMARA DE SANTA ISABEL REALIZOU REUNIÃO COM CRESAMU E SECRETÁRIO DE SAÚDE

Na tarde dessa quarta-feira, 17, a convite do presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel, Neurisvan Lucio de Azevedo, foi realizada uma reunião com a coordenadora geral do Cresamu (Consórcio Regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Marly dos Reis, Secretário de Saúde, Cleber Kerchner e os vereadores Luizão Arquiteto, Bruna Pat, Reinaldo Nunes, Márcio Pinho, Luiz Caesa, Zico, Gabriel da água, Edson Oh Gloria, Zé da Mula e Vera Lucia.
A reunião foi pautada nos últimos acontecimentos que repercutiram nas mídias sociais e nas reclamações de munícipes recebidas pelos vereadores. O intuito foi buscar propostas que possam ser implantadas no atendimento aos munícipes.
Os vereadores ouviram atentamente as explanações e considerações feitas pela coordenadora Marly e Secretário Cléber. Os parlamentares se prontificaram a trabalhar junto com o Executivo e o consórcio para que a cobertura do serviço possa ser eficiente.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel