CÂMARA DE SANTA ISABEL HOMENAGEIA DR. VARELLA

Câmara aprovou na noite dessa terça-feira, 9, a Moção de Aplauso ao excelentíssimo Dr. Álvaro Luís Boniotti Varella, conhecido pelos isabelenses como “Dr.Varella”. A Moção de Aplauso que é de autoria do vereador Gabriel da Água foi aprovada por unanimidade.

Álvaro Luís Boniotti Varella, conhecido pela população “Dr. Varella” ilustre homenageado nasceu em 19 de abril de 1952, formou-se médico em 1978 e especializou-se em cirurgia vascular na Faculdade de Medicina do ABC e, desde 1989, presta serviços médicos em Santa Isabel.
Dentre os serviços prestados em nossa comunidade, podemos destacar os trabalhos realizados na Santa Casa Misericórdia de Santa Isabel como Diretor Clinico e atualmente como responsável pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Como professor de cirurgia vascular na Faculdade ABC veio atender a população de Santa Isabel.
Além do excelente trabalho médico, Dr. Varella preocupado com o bem estar social se candidatou ao cargo de Prefeito Municipal,
Nesse ano, Dr. Varella completa quarenta anos de profissão, com muita dedicação e respeito aos pacientes.