CÂMARA COBRA INSTAURAÇÃO DE PROCEDIMENTO DISCIPLINAR CONTRA SERVIDOR QUE CALUNIOU VEREADORES

Os vereadores Zé da Mula (PSD), Edson Glória (PRTB), Zico Eletricista (PSD) e Van do Negavan (PDT) apresentaram requerimento na noite desta terça-feira, 20, em sessão ordinária para cobrar da prefeitura medidas cabíveis em face de um servidor público municipal de Santa Isabel. De acordo com o texto, o funcionário da prefeitura, desacatou os legisladores em rede social, usando expressões caluniosas.
“O referido empregado, usou as redes sociais e proferiu palavras caluniosas contra os vereadores, integrantes do Poder Legislativo que, junto com o Poder Executivo municipal, compõe o ente federativo empregador, o Município de Santa Isabel, afirmando ser eles ‘corruptos profissionais’, constituindo-se ato como transgressão, merecendo apuração e, se o caso, punição administrativa”, justificaram os parlamentares.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.