CÂMARA APROVOU CRÉDITO DE 1,9 MILHÕES

Na sessão da última terça feira, 09, Legislativo isabelense aprovou remanejamento orçamentário do Executivo.
Depois de longo debate, a Câmara Municipal de Santa Isabel aprovou o projeto que autorizou a abertura de crédito adicional especial no orçamento de 2018, transpondo valores de diferentes secretarias para atender necessidades específicas da administração pública.
O crédito, no valor total de R$1.953.150,50 (um milhão e novecentos e cinquenta e três mil e cento cinquenta reais e cinquenta centavos) será obtido com o remanejamento de verbas dentro de diversos setores da Prefeitura possibilitando a cobertura de despesas.
Os vereadores Ti Nagate, Reinaldo Nunes, Zé da Mula e Gabriel da Água votaram contra o projeto.
Zé da Mula questionou o remanejamento de custeio “Diária Civil” para a Secretaria de Governo e Administração. De acordo com o Vereador essa verba destina-se para o pagamento de refeição e hospedagem. “Sou a favor do projeto de Lei. Eu não concordo é com o pagamento de privilégios à custa do dinheiro da população”, afirmou Vereador.
O projeto foi defendido por Márcio Pinho; Paulinho Investigador e Luizão Arquiteto que entenderam que os recursos disponíveis no orçamento devem ser mobilizados para setores que ficaram sem cobertura financeira. “Não há nada de irregular nessas mudanças, isso é normal no último trimestre de todos os anos”, acentuou o vereador Márcio Pinho, líder da situação que clamou para que os demais aprovassem o projeto de lei nº 9 protocolado em 24 de agosto desse ano.
A proposta foi aprovada com os votos dos vereadores Márcio Pinho; Paulinho Investigador; Luizão Arquiteto, Luiz Caesa, Ademar Barbosa, Vera Lima, Patrícia Simão, Zico, Bruna do Pat e Edson Oh Glória.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel