CÂMARA APROVA REMANEJAMENTO DE RECURSOS

Os vereadores de Santa Isabel – SP, debateram e aprovaram de forma unânime a transposição, remanejamento e transferência de recursos orçamentários no valor de R$ 3.605.015,20.
Trata-se de dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, um dele, o de número 41, de 19 de novembro de 2021, propõe o remanejamento e transferência de recursos orçamentários entre órgãos e programas, além de transferência de elementos de despesa de mesma categoria econômica no valor de R$ 2.874.545,20. Outro texto, autoriza a prefeitura isabelense a efetuar transposição, remanejamento e transferência de recursos orçamentários no valor de R$ 730.470,00. O valor tem como origem/destino as pastas de educação e saúde.
Os textos foram aprovados por unanimidades dos votos em sessão extraordinária, realizada nesta terça-feira, 7.