CÂMARA APROVA PL DE ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$250 MIL

A Câmara Municipal de Santa Isabel votou, nesta terça-feira, 19, o Projeto de Lei nº 26, de 14 de agosto de 2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Suplementar no orçamento vigente, para investimentos nos Lares de Idosos do Município.
O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, ficando o Poder Executivo Municipal autorizado a realizar a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 250 mil.
A fonte dos recursos é proveniente de repasses efetuados pelo Ministério da cidadania , por meio da Secretaria Nacional de Assistência Social ao Fundo Municipal de Assistência Social, decorrentes de emendas parlamentares do Deputado Federal Márcio Alvino (R$ 200 mil), e do Deputado Federal Miguel Lombardo (R$ 50 mil).