CÂMARA APROVA MOÇÃO QUE REPUDIA SERVIÇOS DA ELEKTRO

O texto de autoria do Vereador Jairo Furini Neto foi aprovado por unanimidades dos votos na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel – SP, realizadas nesta terça-feira, 2. A Moção destinada à empresa Elektro, manifesta repúdio pela má qualidade e até mesmo ausência na prestação de serviços de sua responsabilidade no Município isabelense.
Em sua justificativa, o documento ressalta que a importância dos serviços prestados pela Elektro Eletricidade e Serviços Ltda. no Município. Contudo, tais serviços não estão sendo realizados com qualidade, o que não justifica, vez que a população paga pelos serviços efetuados pela empresa.
“De se mencionar que a rotineira queda de energia, especialmente nos bairros mais afastados, vem, constantemente, causando diversos prejuízos à nossa população, pois, devido às constantes variações e quedas de energia, muitos aparelhos eletrodomésticos são queimados, e os nossos munícipes não são devidamente indenizados, sem contar o tempo em que permanecem às escuras.
Como se vê com a notícia veiculada nos periódicos locais, há situações em que a população permanece dias sem energia elétrica”, acrescentou o vereador Jairo Furini.