CÂMARA APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO ÀS TERCEIRIZADAS DA SABESP

De autoria do Vereador Zé da Mula, a Moção foi aprovada por unanimidade em sessão da Câmara de Santa Isabel – SP, realizada nesta terça-feira, 17.
A Moção repudia as empresas CVS S/A e Consórcio SNJ Saneamento, prestadoras de serviços junto a SABESP, pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel.
“É público e notório a importância dos serviços prestados pela SABESP em nosso Município. No entanto, após a realização de diversas obras de saneamento e troca de tubulação pela SABESP, as empresas terceirizadas asfaltaram esses locais, porém, o piso refeito vem sofrendo afundamento, muito provavelmente, em razão da não compactação da terra, que sofre com o peso dos veículos que transitam naqueles locais”, justificou o parlamentar.
Zé da mula disse ainda que os serviços não estão sendo realizados com qualidade, o que não se justifica, vez que a população paga pelos serviços efetuados por aquelas empresas.
“De se frisar que referida empresa vem, constantemente, causando diversos prejuízos, não só à nossa população, bem como, a SABESP, diante do péssimo serviço prestado’, reforçou.