CÂMARA APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO AOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE SANTA ISABEL

A moção de repúdio aprovada por unanimidade foi apresentada na noite dessa terça-feira, 16.
De autoria é do vereador Zé da Mula (PSD), a proposição enfatizou a discrepância de valores praticados entre as cidades de Arujá e Santa Isabel, notadamente, com relação aos preços de combustíveis, que em alguns casos chegam a ultrapassar a casa do R$0,30 (trinta centavos).
A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 16 km, sendo que eventual aumento por conta dessa distância é inócuo e não refletiria demasiadamente no preço final do combustível.
No entendimento do parlamentar, os Postos de Combustíveis vêm, reiteradas vezes, prejudicando o consumidor final, com os preços ora praticados.
Zé da Mula requereu, ainda que seja oficiado aos postos de combustíveis locais e a entidade fiscalizadora PROCON, para o devido conhecimento e providências.