CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO PELO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

De autoria do Presidente da Casa de Leis e vereador Luizão Arquiteto, a Moção de Aplauso aos Funcionários Públicos Municipais em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município foi aprovado por unanimidade em sessão Legislativa na noite dessa terça-feira, 5.
O Parlamentar parabenizou a todos os funcionários públicos pela data do dia 28 de outubro o qual é foi comemorado o “Dia do Funcionário Público”.
Para Luizão, o desenvolvimento e consolidação do Município se devem a dedicação e a perseverança da nobre função exercida pelos servidores público municipal, o qual os considera as peças fundamentais desta engrenagem que é a Administração Pública.
“Qualquer empresário sabe que sua ferramenta preciosa é o funcionário. Desde o gari até médicos, professores… vocês estão de parabéns e é com imenso prazer que apresento essa Moção”, concluiu.