CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO AOS TRABALHOS DE FISCALIZAÇÃO DO GFI – CREA-SP

Texto de autoria do Vereador Osvaldo Junior (PV) foi aprovado por unanimidade dos votos, nesta terça-feira, 14. A Moção rende homenagem aos trabalhos de fiscalização realizados pelo Grupo de Fiscalização Integrada do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (GFI CREA), em Santa Isabel.
O parlamentar justificou a homenagem reforçando a atuação na fiscalização do órgão, que tem desempenhado um papel fundamental na garantia da qualidade e segurança das obras e serviços realizados no Município.
“O trabalho minucioso e eficiente tem contribuído para a prevenção de irregularidades e o cumprimento das normas técnicas, beneficiando toda a comunidade local. Além disso, o GFI CREA em Santa Isabel tem se destacado pela sua dedicação em promover a transparência e a ética na área da engenharia”, pontuou o parlamentar.