CÂMARA APROVA DENOMINAÇÃO DE VIAS NO LOTEAMENTO “RECANTO CIRINO”

Com unanimidade dos votos, foi aprovado nessa terça-feira, 6, o projeto de lei no 19, de 25 de julho de 2022, de autoria dos vereadores Bruna do Pati (PSD) e Marquinhos Pelican (PATRIOTAS).
Com a aprovação do PL, as vias situadas na Estrada Municipal Ângelo Raso – SIS 242 – no Bairro Morro Grande, passam a ter as seguintes denominações:
A atual Rua “A”, passa a denominar-se “RUA CIRINO RODRIGUES”;
A atual Rua “B”, passa a denominar-se “RUA MARIA RODRIGUES”.
A atual Rua “C”, passa a denominar-se “RUA MILENA PERES RODRIGUES”.

CIRINO RODRIGUES nasceu em 19 de abril de 1938, em uma fazenda no município de Nazaré Paulista, era o nono filho de Antonio Guermino e Meceana.
Aos 18 anos, após ter sido desenganado pelos médicos, recebeu a cura de uma lepra, e por diagnóstico foi informado que não poderia ser pai.
Aos 28 anos casou-se com MARIA RODRIGUES, vindo morar em Santa Isabel.
Maria Rodrigues, nasceu no dia 21 de outubro de 1946, no Bairro do Pouso Alegre, em Santa Isabel.
Para a alegria, honra e gloria de Deus, o casal foi abençoado com o primogênito, nascia o primeiro de 6 (seis) filhos.
Cirino e Maria sempre colocaram o amor de Deus acima de todas as coisas, Cirino faleceu em 11 de novembro de 2020. Após 4 meses da partida do amado esposo, em 14 de março de 2021, Maria deitou-se para mais uma noite de sono e nunca mais acordou. O casal deixou um imenso vazio na vida e no coração de seus familiares que a amavam com todas as forças.

MILENA PERES RODRIGUES nasceu em 10 de fevereiro de 1998, em Santa Isabel, casou se com Luan Rodrigues Neves. Tornaram-se empresários em Sumaré, porém os laços familiares os trouxeram de volta à cidade natal. Milena foi mãe de Noah Peres Nunes, mas Deus na sua infinita sabedoria veio buscar o pequeno em 1o de junho de 2021, e em 16 de agosto de 2021, Deus levou Milena para junto do seu filho.
A jovem Milena, ficou na lembrança de seus irmãos, esposo, sobrinhos e amigos.