BRUNA PATI SOLICITA INSTALAÇÃO DE BANCOS EM TERMINAL RODOVIÁRIO

O Terminal Rodoviário e Urbano “Pastor Antonio Vieira de Lucena”, é frequentado por idosos, grávidas, mães com crianças de colo, entre outras pessoas que ficam um bom tempo aguardando pelo coletivo. O Terminal desde que foi inaugurado, até os dias de hoje não possui bancos instalados.

No trajeto do ônibus coletivo, próximo ao terminal, o ponto de ônibus existente na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo não comporta todos os usuários, ficando muitas pessoas em pé no aguardo de sua condução.

Diante dessa situação, a vereadora solicitou à Prefeitura, a instalação de bancos no terminal rodoviário com a finalidade de se proporcionar maior comunidade às pessoas que se utilizam do transporte público.

“Quem faz uso do transporte público, muitas vezes precisa esperar o horário de saída do ônibus, pensando nisso, ofertar bancos ameniza o cansaço dessa espera. Lembrando também que devido à proximidade do Terminal Rodoviário e da UPA, muitos munícipes enfermos utilizam o transporte publico para voltarem para sua casa.”, enfatizou Bruna.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na noite dessa terça-feira, 4.