BRUNA PAT SUGERE TROCA DE INGRESSOS DE SHOWS DO RODEIO POR ALIMENTOS

Sugestão, segundo a parlamentar, visa auxiliar a população mais carente do Município com os alimentos doados. Tema entrou na pauta da sessão legislativa da Câmara de Santa Isabel nesta terça-feira, 7.
A vereadora Bruna Pat (União Brasil), solicitou, por meio de requerimento, informação sobre a possibilidade da troca dos ingressos nos Shows do Rodeio no Município por alimentos não perecíveis.
Em justificativa, a vereadora considerou a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (PENSSAN), que divulgou que três (3) em cada dez (10) famílias brasileiras enfrentam algum nível de falta de alimentos e insegurança alimentar.
“Diante desse cenário, com o intuito de estimular o combate à fome, solicito a realização de um estudo para se averiguar a possibilidade da troca de um percentual dos ingressos por alimentos não perecíveis a serem doados às famílias em vulnerabilidade no Munícipio”, reforçou.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.