BRUNA PAT QUER RELAÇÃO DE ALUNOS MATRICULADOS NAS CRECHES E BERÇÁRIOS

Vereadora solicitou da prefeitura de Santa Isabel esclarecimentos acerca do quantitativo de alunos matriculados nas creches e berçários no Município, bem como o número de crianças que se encontram na fila de espera por vagas nessas instituições. O texto foi aprovado por unanimidade.

Bruna Pat lembrou que no mês de junho do ano passado, ela apresentou o Requerimento nº 136/2022, requerendo informações acerca do período de espera para que as crianças, que estão inscritas nas listas de vagas das Creches do Município, pudessem ser matriculadas.

“De se mencionar que se tem apresentado diversas demandas da população local, sendo necessária a atualização das informações, bem como o acompanhamento da atuação do Poder Executivo nesta área.
No texto, a vereadora ponderou ainda a Emenda Impositiva de sua autoria sobre a construção da creche no centro da cidade.

“Solicito, portanto, as informações a fim de tomar conhecimento se o mencionado equipamento público comportará a demanda de alunos que estão na fila de espera. Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a comunidade”, concluiu.