BRUNA DO PAT FISCALIZA PINTURA DE FAIXAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA

Vereadora do PSD requereu o contrato firmado entre a municipalidade e a empresa responsável pela pintura de fixas de pedestres em Santa Isabel. O pedido foi feito durante sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira, 7.
De acordo com o texto, a vereadora Bruna do PAT solicitou da prefeitura, informações sobre as datas e valores presentes no contrato celebrado com a empresa responsável pela pintura das faixas de sinalização existentes no Município, bem como os dados (nome). da tinta utilizada e as regiões contempladas no contrato.
Segundo ela, o pedido visa analisar a situação do contrato, bem como as características do produto utilizado na pintura das faixas existentes no Município, considerando-se que as mesmas encontram-se apagadas em alguns trechos.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.