BRUNA DO PAT COBRA FISCALIZAÇÃO DOS ÔNIBUS ESCOLARES

A legisladora quer que a prefeitura envie a Casa de Leis, todos os documentos afetos ao transporte escolar, em especial, o certificado de curso especializado para transporte escolar, bem como a documentação que ateste a qualificação dos monitores.
Além disso, a vereadora solicitou do Poder Executivo, o relatório de fiscalização dos ônibus escolares, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos respectivos motoristas; e, informações sobre a existência de notificações acerca de eventuais irregularidades. Neste caso, quais as providências tomadas por parte do Poder Executivo.
O texto, aprovado de forma unânime nesta terça-feira, 14, Bruna do PAT justificou o início do ano letivo e do consequente transporte de alunos, de modo a assegurar melhores condições de segurança.