BANCADA DO PL SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE AS EMENDAS IMPOSITIVAS APRESENTADAS PELOS VEREADORES

Na sessão legislativa dessa quinta-feira, 3, o requerimento apresentado pela bancada do Partido Liberal, assinado pelos vereadores Luiz Carlos Alves Dias, Anderson Chagas Rebelo, Francisco Pereira de Melo e Josias Barreto Mendes, foi aprovado por unanimidade dos votos.
Com o objetivo de cobrar total transparência nos atos da Administração Municipal, os vereadores solicitaram informações sobre as Emendas Impositivas apresentadas pelos vereadores desta Casa para o Orçamento de 2022.
Os parlamentares querem saber quais as emendas impositivas já foram cumpridas, quais delas ainda não foram cumpridas, e quando serão cumpridas todas as Emendas Impositivas relativas ao Orçamento desse ano.